Termos e Condições

Termos e Condições

Ponto Cor de Rosa / Lojinha do Ponto

Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

→ Política de Entrega

* Os produtos apresentados em nosso site (http:// http://pontocorderosa.loja2.com.br) são enviados diretamente do exterior para a casa do cliente.

* O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Lojinha do Ponto) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo (estipulado), podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.

Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

→ Da Forma de Entrega:
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos é realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa fácil dos Correios. Para maiores informações, acesse o seguinte link: http://www.correios.com.br/impFacil
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 25 a 45 dias uteis após a postagem nos correios.

Importante: Por se tratar de um produto estrangeiro e o envio do mesmo será realizado a partir do país de origem via remessa postal para o Brasil, caracteriza-se uma importação direta por parte do comprador, ou seja, está sujeito à taxação (imposto de importação). No entanto, taxações feitas por amostragem.
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.


DICA:
Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

- Em alternativa, poderá indicar o endereço de seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.

→ Do Extravio de Produtos:
Caso o pedido não chegue no prazo de 5 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Lojinha do Ponto solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.


→ Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago.

A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu
dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perca ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 5 meses.

* Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido (envio errado).

* O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.

Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos Correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.

* Para casos de reembolso são pagos mediante conforme o meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.

* A loja não aceita devolução de produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


→ Tributação/ Taxas Alfandegárias:

.-• Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo tal material.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente.

→ Dos Preços:
Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.

→ Direitos Autorais

Todo e qualquer conteúdo desta loja, tais como Logomarca, imagens, textos entre outros, são de direitos da Loja, mantendo assim todos os direitos devidamente reservados.